Tuesday, September 1, 2009

Bota a toalha amigo: Kevin Federline

Eu queria começar essa categoria tão legal (Bota a canga amiga) com uma mulher, porém as imagens foram mais fortes que eu, então to mudando desta vez para BOTA A TOALHA AMIGO!

To dedicado o post de hoje à minha queridíssima amiga Gi Federline que ainda acha o cara gato.

Bom, muitos de vocês devem conhecer o queridíssimo Kevin Ferderline, ex marido de Britney Spears e total sem talento da vida. Enfim, vou refrescar a memória de vocês:

Bonitão né? Casou com a Britney Spears antes dela ficar doida de pedra. O cara podia né, pra quem era dançarino o garotão ai tava bem de vida, mas num belo dia desses, relaxando em Miami, o mundo viu um catástrofe!

KEVIN FEDERLINE! O QUE HOUVE COM VOCÊ MEU FILHO!?!?! Ainda bem que você seguiu meu conselho e botou a toalha, porque tá dureza te ver assim viu. E nem vem olhar com essa cara de nada pra minha pessoa que eeeeeu não tenho dó de ti.

Só isso por hoje pessoas

[Via http://chicatthebeach.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment